8 FAMOSOS que Estão PROIBIDOS de PISAR na RECORD

Angelo Paes Leme: Foi uma das grandes estrelas da Record, processou a emissora por não receber os direitos autorais de novelas, pedindo uma compensação de cerca de 1 milhão de reais.

Tássia Camargo: Após deixar a Globo para se juntar à Record, processou a emissora por violação do contrato de trabalho e venceu, exigindo compensação por seus direitos trabalhistas.

Leonardo Brício: Processou a Record depois de trabalhar sem um contrato formal, pedindo compensação por seus direitos trabalhistas e sentindo-se desrespeitado após não ter o contrato renovado.

Iris Bru: Venceu a Record em um processo com uma compensação de cerca de 1,5 milhão de reais por violação de direitos trabalhistas.

Domingos Meirelles: Processou a Record exigindo 3,5 milhões de reais após não ter o contrato renovado, mas perdeu o processo e teve que pagar 30.000 reais em custas.

Cláudia Alencar: Processou a Record por violação do contrato de trabalho e recebeu uma compensação de 900.000 reais.

Adriana Araújo: Venceu a Record por não ter seus direitos trabalhistas reconhecidos, após 15 anos de trabalho na emissora, e atualmente trabalha na Band.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *