Sports

O craque brasileiro Vinicius Jr. critica três aspectos da Copa América em ataque contundente

Vinicius Jr. criticou a Copa América após a classificação do Brasil para a próxima fase, destacando as más condições do campo e a arbitragem questionável após a vitória por 4 a 1 sobre o Paraguai

Vinicius Jr abordou questões da Copa América após vitória por 4 a 1
Vinicius Jr abordou questões da Copa América após vitória por 4 a 1

Vinicius Jr. vem expressando suas críticas à Copa América após a classificação do Brasil para a segunda fase, tendo garantido o segundo lugar no Grupo D. O craque brasileiro não conteve o descontentamento após derrotar o Paraguai, destacando aspectos do torneio que ele acredita precisa de melhorias.

Vinicius Jr. demonstrou sua habilidade excepcional, marcando dois gols na vitória dominante do Brasil por 4 a 1 sobre o Paraguai em sua última partida no torneio. Seu primeiro gol foi uma prova de seu QI, vindo de uma corrida veloz pela ala. Ele passou entre dois zagueiros para receber um passe na área e acertar um chute perfeito para o fundo da rede, momento que deixou o público maravilhado com seu talento.

Em um momento notável durante a prorrogação do primeiro tempo, Vinicius mostrou seu talento na ponta, passando pelos defensores com truques de toque até ser empurrado para o chão por Damian Bobadilla. Furioso por nenhum cartão ter sido mostrado para Bobadilla, uma disputa de empurrões irrompeu na linha lateral entre os dois times.

Em meio ao caos, o brasileiro Wendell recebeu um cartão amarelo, desconcertando os fãs e seus companheiros de equipe que assistiam ao jogo. Mas Vinicius Jr. não perdeu tempo e fez sua presença ser sentida novamente, marcando seu segundo gol menos de três minutos após a altercação, selando a vitória do Brasil.

Sua paixão ficou evidente na comemoração após o gol, que deu ao Brasil uma almofada confortável quando o relógio chegou ao final. E sua devoção continuou a ser sentida após o jogo, falando à mídia, onde o astro brasileiro fez um discurso inflamado sobre os incidentes e sua experiência geral na Copa América, criticando vários aspectos do torneio e expressando sua frustração com a arbitragem e o desempenho geral. organização.

“A Copa América é sempre difícil por causa dos campos”, disse ele. “Por causa dos árbitros que sempre vão contra nós e pela forma como a CONMEBOL trata as pessoas. É sempre difícil, mas temos que nos manter fortes”, continuou. “Só podemos conversar vencendo. Quando conversamos, a CONMEBOL diz que falamos demais.”

Vinicius Junior criticou a CONMEBOL por seus campos difíceis

Vinicius Junior criticou a CONMEBOL por seus campos difíceis

Vinicius Jr. não é o único a reclamar das condições do campo . As reclamações começaram muito antes do torneio, quando Lionel Messi começou a reclamar de alguns dos campos ao redor do estádio da MLS após ingressar no Inter Miami.

Durante a abertura da Copa América entre Argentina e Canadá no Estádio Mercedes-Benz em Atlanta, a superfície foi duramente criticada por sua qualidade abaixo da média. O goleiro argentino Emiliano Martínez a classificou como um “desastre” e “irregular”, dizendo que o torneio será percebido como um evento de segunda categoria se a Copa América não melhorar seus campos.

Related Posts

Kylian Mbappé est stupéfait par la victoire « folle » de l’Angleterre à l’Euro 2024 contre la Slovaquie alors que le capitaine de la France demande de manière hilarante aux journalistes des nouvelles des Trois Lions

Kylian Mbappe a été choqué en apprenant que l’Angleterre menait 1-0 contre la Slovaquie dans les dernières minutes des huitièmes de finale houleux de l’Euro 2024 . Le capitaine de la France s’exprimait…

Le sélectionneur belge lance un avertissement à Kylian Mbappé et à ses coéquipiers avant le choc de l’Euro 2024

Domenico Tedesco a soutenu la Belgique pour enfin trouver son rythme face aux Français. Kylian Mbappé (à droite) pourrait affronter une nouvelle version améliorée de la Belgique lundi(Image…

La BELGIQUE a été contrainte de s’excuser auprès de Kylian Mbappe après que le milieu de terrain Amadou Onana a déclaré qu’il taclerait le capitaine français “au tibia”

La Belgique présente ses excuses rampantes à Kylian Mbappe pour la vidéo désormais supprimée publiée par la FA avant le choc de l’Euro 2024 Les fans des Red…

Paul Labile Pogba est en ce moment en Côte d’Ivoire où il séjourne pendant ses vacances, profitant de l’occasion pour faire des dons à des orphelinats

Le talentueux milieu de terrain français Paul Labile Pogba a choisi de passer ses vacances dans son pays natal, la Côte d’Ivoire. Profitant de ce séjour, le joueur…

“Espero que Ronaldinho esteja assistindo” “Joga melhor quando o mundo está contra ele” – Torcedores surpresos com a exibição de Vinicius Jr contra o Paraguai na Copa América 2024

Os fãs ficaram impressionados com o desempenho de Vinicius Jr. no confronto do Brasil contra o Paraguai pela Copa América 2024 na sexta-feira, 28 de junho. O confronto…

Comme si c’était hier ! Zinédine et Véronique Zidane sur leur 31 pour célébrer leurs 30 ans de mariage

Vendredi 28 juin 2024, Zinédine et Véronique Zidane ont célébré leurs 30 ans de mariage. Pour l’occasion, le célèbre couple était entouré de ses fils et s’est mis…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *